sábado, 26 de janeiro de 2013

Vestida em flores.

Não se assustem com o titulo da postagem, obviamente não vamos nos vestir de flores, se bem que não seria uma má ideia rs.
Vim aqui hoje para falar dos shorts florais, que entraram na vitrine a um certo tempo mas não perdem o encanto.
Combinados com blusas neutras ou marcantes e ideais para ir ao shopping, praia ou almoço em familia, sou apaixonada por quase todos, mas sem esquecer de deve haver uma combinação harmoniosa entre as peças.
Nada de colocar várias estampas em um só look, já que você quer ficar linda com a temática floral mas não parecer um jardim, se é que me entendem.
Preparei alguns looks para mostrar a vocês e para quem já não é apaixonada pelo tema, entre no clima e use.
Hoje eu estou com meu short floral o que me impulsionou a falar sobre o tema.






E essa sou eu, há uns 3 meses atrás com meu shortinho lindo, eu tenho dois florais, preciso de outros, alguém quer me presentear? rs


Comeeeeeeeeeeeeentem! xero.


0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.