domingo, 6 de janeiro de 2013

Look do dia!

Olá meninas, hoje vim trazer o meu look do dia, que fará o meu fim de tarde e noite em uma confraternização em familia... O meu look é básico, e bem casual, combinei peças completamente diferentes e usei uma simples havaianas, já que minha bolsa é mega color e a havaiana descontrai o visu.





Começando pela blusa, que é legitimamente indiana, adoro de paixão é uma mullet de linho, super confortável e fresquinha vestiu muito bem, combinada com a nova moda dos nózinhos.




Indo agora a minha saia, que já bem velhinha, porém a minha predileta, essa saia é bem justa e tem brilhinhos por toda parte, custou R$ 50,00  na Renner, mas isso já faz um ano mais o menos.



Minha bolsa e havaianas são lindérrimas, a bolsa na verdade é da minha mãe, ela comprou em São Paulo e é toda "bordada" a mão, bem casual e simples, já a minha havaiana, foi um presente mas está no valor de R$ 36,00 nas lojas oficiais, a cor neon super em alta combinada com as pimentinhas deu um ar especial a sandália.




Minha make foi bem simples, contornei o concavo com um tom marrom dourado, cobri a pálpebra com um dourado acinzentado e o batom é o cobre da linha da avon.





Ai é o meu look do dia finalizado, espero que tenham gostado. Até a próxima. Xero!





Comenteeeeeeeem!  (;

2 comentários:

Thainá Oliveira disse...

amei o look ! que bolsa linda *-*

Raquel Alves disse...

Linda né? Minha mãe consegue achar coisas raras e nem foi cara, acredita?

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.