segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

óculos retrô

Olá meninas, que saudade de vocês!
Eu andava com preguiça e sem saber o que postar também.
Então tive a idéia de falar dos óculos. Como viver sem eles? Trouxe hoje para vocês o conceito retrô que está sendo muito usado, e mostrar como o considerado "estranho" pode se tornar belo e chike.













Primeiro vamos ao clássico modelo "ray ban" ou o aviador, existem os originais da marca que são bem caros, e os de modelos mais acessíveis, de outras marcas. Tenho um nesse modelo, mas um pouco mais achatado nas superfícies da chilli beans, numa versão ainda mais retrô.







E agora vamos aos modelos redondos, eu acho mega charmoso e lindo, porém para quem tem um rosto mais redondo como o meu, não indico, porque passa a impressão de que ele é mais gordo ainda, porém é muito estiloso e ganhou não só o meu gosto mas o de mulheres no mundo todo, e ai vão eles.

                       








Opost de hoje ta meio cru, mas é que eu ando bem cansada... Espero que tenham gostado. Xero!


Comenteeeem! :]

2 comentários:

Anônimo disse...

E muito lindo amei quero um

Raquel Alves disse...

Lindos né? Você encontra em qualquer ótica e por preços em conta, só é procurar. Indico a Chilli Beans, onde comprei o meu...

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.