sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oi sol!

O verão finalmente chegou! E precisamos saber o que usar nessa época do ano. O look "praia" que prefiro denominar "look verão" vem com tudo e com cores vibrantes interlaçadas com tons neutros que deixa o visu completamente elegante. O look de hoje não é somente para praia, montei um look para ela, um para piscina e outro para uma casual festinha beira-mar.

O look praia vem com a cara da moda, o biquini em franginha e tom mostarda cai bem para qualquer ambiente neste verão, ele é de uma estilista própria e com certeza dará trabalho para achar, porém em toda cidade tem pessoas que produzem biquinis, vale a pena levar a foto e pedir para produzir um igualzinho. Ele cai bem tanto nas magrinhas quanto nas de seios grandes, já que tem uma a parte superior extensa, porém não recomendo a parte inferior para quem está acima do peso, pois a faixa fina marca ainda mais as gordurinhas.


Agora vamos para o modelo piscina, que vem um pouco mais incrementado, adicionei ao look uma saia longa que deixa uma cara de elegância a qualquer visual e o top cropped super na moda em tom croche para que todos possam ver a elegância e o charme do tom verde esmeralda do seu biquini. A parte inferior é mais larga o que passa a impressão de mais magra e enxuta. Observem a alça do top que segura e levanta os seios. Amei esse modelo de biquini, que valoriza qualquer tipo de corpo.


Por último, trouxe um look "festa" aquelas que acontecem em barcos ou hotéis, e que precisamos estar mais compostas, obviamente que o look cima também cai super bem neste ambiente, mas escolhi uma saida de praia mullet em tom transparente e preto que emagrece, as pedras em detalhe passam mais elegância que combinadas com esse lindo maiô deixam qualquer corpo lindo! Para quem não gosta de maiô, vale a pena experimentar, eu tenho um preto e sou apaixonadas, eles modelam o corpo e ainda são elegantérrimos.


Então é isso, domingo pela tarde teremos mais um vídeo de make, e amanhã farei o look do dia. Xero!



0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.