quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Calça rasgada. Loucura ou Atitude?

Olá meninas, tudo joia com vocês? Hoje vim aqui falar sobre essa tendência do verão, que para muitas é um arraso e para outras é loucura e perca de tempo. Você teria coragem de usar uma calça completamente rasgada? Vamos ver agora estilos e modos diferentes de calças rasgadas e o modelo que fiz para mim.


Eu amei essa calça, porque ela foi toda desfiada e trabalhada, fora que os cortes estão espalhados, ficou muito linda mesmo...
Vamos agora a calça rasgada da Miley Cyrus,


Eu particularmente não gosto dos looks da Miley, mas admito que ela tem um estilo super próprio e que sabe causar, para quem gosta de ser diferente vale a pena dar uma olhada nos visus da divinha.




Agora opções não faltam, desde uma linda boyfriend até as mais justas, cada uma com seus variados cortes estão LINDAS! Vale ressaltar que todas estão de salto, o que tira um pouco o astral de despojada para elegante e chik. 


Eai topam? Eu sinceramente não tenho coragem mas acho LINDO quem tem essa atitude, nesse verão as BoyFriends voltaram com tudo, vale super a pena comprar ou produzir uma.

Agora vamos a minha breve produção, fiz isso em menos de 5 minutos (os cortes). Já para pintar levou mais algum tempo, essa minha calça era de um tom bem claro, e manchou de verde, tive a ideia de pintá-la, só que não saiu a mancha, logo resolvi rasgá-la toda e adorei o resultado. Confiram!




Você vai precisar de:

Para cortar: Um estilete ou tesoura
Para tintura: Tinta para tecido (não artesanal), bacia, luva e água.








0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.