quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 13!


Um ano novo chegou! Mesmo trazendo todas dores e dificuldades do passado, este novo ano trás vontade de seguir em frente, trás esperança e garra! Esse ano é o meu ano da sorte, é o meu 13, que para alguns significam azar mas para mim é sorte, na verdade para nós que cremos em um Deus maior, este ano é como todos outros um ano de sorte, Ele continuará nos honrando e cumprindo com cada uma de suas promessas. Mas e os sonhos? Os seus sonhos? Aquilo que tanto anseia conquistar neste ano que se iniciou ontem, será que irá conquistá-los? Isso só depende de você, busque por eles, faça com que cada passo seu seja de aprendizado e conquista! Vim aqui desejar feliz ano novo a cada um de vocês mas também desejar feliz ano novo para mim, que neste ano eu consiga voltar a ser o que tanto me orgulhei de ser, que eu não me canse de estudar, que o blog me de bons frutos, que o mundo e os desejos da carne não sejam maiores do que a minha fé, que a dor e a vontade de partir não seja maior que a vontade de viver. Que todos nós tenhamos muitas conquistas neste ano, vamos que vamos, a partir de agora a missão é nossa, e sorte... Na verdade não há sorte, sempre foi Deus, esse lance de sorte é só uma mera motivação. Vem com tudo 13!

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.