sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Azul do mar, azul do céu, azul piscina, azul verão!

Olá meninas! Como vão vocês? Hoje vim falar de uma cor que está abalando tudo neste verão.
O azul turquesa, juntamente com outros tons azulados, chegam com tudo nesse verão.  Eles são lindos, elegantes e passam um super astral para qualquer visual!
Separei alguns looks lindos, uma sandália e fiz aquela minha montagem de peças que adoro...
Espero que o azul conquiste vocês como me conquistou, afinal, é verão!


Looks chiks, elegantes e super na moda, podemos ver que a mistura de tons fortes e a combinação com tons neutros mostra a variedade dessa tendência, que tem feito a cabeça das divas da moda.


Já aqui observamos a simplicidade da neutralidade combinada com a elegância do azul, as boyfriends como já foi dito ficam ótimas e estão de volta com tudo!



Me apaixonei perdidamente por essa sandália, ela custa R$ 189,00 e está a venda em algumas lojas virtuais de sapato, se quiserem o link é só comentar  Eu achei ela perfeita por muitos motivos, mas essas fivelas e esse azul estão show! Fica dica, com uma dessas nos pés, é impossível não arrasar! 




Então o que acharam desse look? Vou comentar peça por peça.
A blusa é uma mullet transparente com gola e detalhe na frente que passa idéia de anos 80, que está super em alta e  sendo mega usado, a calça leg de xadrezinho é super meiga e também vem com a mesma temática, bolsa e roupas de franja que estão sendo usadíssimas nesse último ano continuam como tendência e a moleca que foi novamente jogada nas vitrines como destaque, super indico, já que além de confortável e leve, vem em modelos lindérrimos. 

Bem meninas, esse é o meu post de hoje, chegou bem tarde, mas espero que tenham gostado. Beijos!

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.