quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Top Cropped!

Olá meninas, tudo bem? Hoje nós vamos falar da tendência mais "badalada" e usada desse verão. Os top Croppeds. Uma linda leitora do meu blog, comentou sobre o tema comigo ontem e me deu dicas ótimas, resolvi me aprofundar e postar dicas para vocês...
Os looks de hoje estão sem referência, porque eu não fui atrás das lojas onde vendem, principalmente porque é muito difícil de encontrar os tops croppeds que coloquei, porém se vocês quiserem saber como achar, só é comentar que eu digo tá?

Vamos aos looks feitos por mim e depois os looks das famosas. Separei por categorias:

Look 1 - Saia longa. 
Que charme esse top cropped, cai bem para quase todas ocasiões e modela o seu corpo, colocando a saia em cós-alto você ficará elegante e linda!




Look 2 - Short
O segundo look é mais solto e num clima verão, o short de renda que também esta super na moda, faz uma combinação perfeita com o top cropped que tem tirinhas nas laterais.



Look 3 - Saia curta
Me apaixonei por esse top cropped, que lindo! E essa saia verde? Um arraso, ideal para uma tarde no shopping ou um passeio na praia, super indico!




Então meninas o que acharam desses visus? Cada qual com seu estilos porém todos lindos...
Vamos agora aos looks das famosas. Da mesma forma saias, shorts e saias longas.






Espero que tenham gostado. Xero!

Comenteeeem!




2 comentários:

Anônimo disse...

Me Gostiiu do seu Blog :3 Por : Lukinhas Reis

Raquel Alves disse...

que bom que gostou meu bem! Visite sempre! Beijos!

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.