sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A moda começa pelo pescoço!

Olá meninas, mais uma vez a preguiça me dominou e fiquei mais alguns dias sem postar nada para vocês, porém estou de volta, cheia de novidades, e espero que não me desanime novamente.
O assunto de hoje são os MAX COLARES, lindos e cheios de glamour.
Não há muito o que falar sobre eles, mas muito o que mostrar...
Dividi em duas categorias: Os de pedra e os soltos.





Os de pedra são os meus preferidos





Mas olhem só esse primeiro de franja, LINDO! Fiquei apaixonada, porém esse custa bem caro e está fora da minha realidade. rs




Eu andei vendo alguns tutoriais, vou tentar produzir um, apesar de que minha mãe tem vários...
Quem quiser ver o tutorial por vídeo pra aprender passo a passo comenta ou fala comigo pelo e-mail ou facebook! Um xero lindas (:




0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.