quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Para baixinhas.

Hoje vim falar com as baixinhas, eu tenho várias amigas que são super baixas (abaixo de 1,60)  e vejo como  muitas amam serem baixas, mas como também todas gostam de ter uma silhueta alongada as vezes. Não sou alta, tenho 1,64 então me enquadro nas dicas, porém não obedeço, porque nunca quis ser alta, sempre gostei da minha altura e estou feliz assim. Mas sempre vi algumas amigas aos prantos e por isso vim aqui dar algumas dicas.

Vamos começar por looks completos. Os visuais em mesmo tom aumentam a silhueta dando a impressão de maior altura, porém não é necessário uma combinação inteiramente composta de uma cor, você pode combinar tons parecidos como na imagem abaixo ou marcar a cintura com cintos finos de cores vibrantes. Não é recomendável, bermudas, saias e vestidos na altura do joelho, pois acentuam a pequena altura.


Os shorts curtíssimos e em cós alto também aumentam a altura, mas nada de justos, para não ficar vulgar o ideal é que eles sejam folgados nas laterais, e claro se você tiver pernas volumosas aumente o tamanho do seu short ou invista em saias, já que o visual de um short curto para quem tem perna grossa e bumbum grande fica um tanto vulgar. Já a saia, nada de babados, laços ou temas infantis, porque isso vai te fazer ficar ainda menor.


Decotes em V e brincos grandes ajudam a expressar uma altura maior, mas nada de max colares, eles também diminuem o pescoço. Saltos altos sempre auxiliam as baixinhas, mas nada de plataforma, eles conseguem deixar as baixinhas com uma aparência ainda menor. Porém é possível sim usar sapatilhas, só é saber combinar os tons e peças, o ideal é colocar peças mais curtas quando for usar sapatos mais baixos, as baixinhas e magrinhas não ficam vulgares, o que ajuda muito.



E agora para quem diz que as baixinhas não ficam bem de saia longa, estão completamente enganados, vale a pena lançar um super salto e parecer alta sem ninguém saber que você está de salto, eu amei a ideia e encontrei uma foto que expressa bem isso.


Detalhe para as pernas divas dela né rs. Bem então é isso, o post explica bem tudo, mas para quem ficou em dúvida de algo é só comentar. O salto que a Sabrina está usando também cai super bem com um short o que deixará você super alta, e se você é mais gordinha, vale a pena se jogar na ideia também, só tome cuidado na peça que vai escolher para não ficar vulgar. Xero.



0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.