quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estampa animal.

Olá meninas! Tudo bem? O post de hoje é sobre estampas animal, em particular as de onça e zebra.
Separei algumas fotos e darei algumas dicas.
Primeiro nunca, jamais faça um visu totalmente zoo, além de brega fica pesado, feio, nada de sair de casa toda de onça, ou de onça e zebra, e não misture estampas de flores com os temas também.
Se quiser arriscar misturar estampas tente nomes ou coisas mais suaves, que não chamem tanto atenção, já que a estampa zoo por si só já carrega o visual.





Para quem acha que quando falamos de estampa animal, nos referimos somente as peças de roupa, esta totalmente enganada, relógios, bolsas, pulseiras, saltos, tênis, tudo entra no clima animal, separei algumas fotos de vários tipos de objetos, porém se lembrem que não é nada legal combinar vestido de onça com cinto de onça ou de zebra, sapatos então, nem pensar! Isso vale para bolsas e todos demais acessórios.


Sou apaixonada por estampas animais, apesar de não ter quase nada nos temas, esse post me lembra que tenho que comprar um vestido e um cinto logo... Lembrem-se de não usar roupas vulgares associadas com estampas principalmente de onça, nada mto curto ou escandaloso, porque a estampa animal em si já é sensual, não precisa de mais nada para chamar tanto atenção...

e... comenteeeeeem! (:


2 comentários:

Thainá Oliveira disse...

ameei as dicas , bjss linda ! *-*

Raquel Alves disse...

Que bom que gostou linda, volte sempre! Beijos *-*

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.