quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nas alturas

Olá meninas, tudo bem? Ando meio sumida né? Mas é que como já venho dito, tenho passado por um período "complicado" e acabo me esquecendo de postar aqui. Quem curte meus posts, da sugestões no chat, que com certeza estarei sempre atendendo a todos pedidos.
Hoje o post é sobre Plataformas, um estilo de salto que acaba sendo não só esquecido mas também rejeitado por muitas mulheres.
A teoria de que as plataformas só ficam bonitas com calça jeans, devem ser quebradas já, além de lindos e confortáveis eles tem a cara do verão.




Eu acho as anabelas e plataformas um charme, deixa você mais alta sem cansar os pés com aqueles megas saltos. Quanto mais rústicos mais belos e ouse, se jogue nessa tendência, abuse do salto em ambientes mais tranquilos já que ele não é tão "noite" e você pode usar desde para ir ao barzinho, ao shopping e trabalho.




Abuse do salto, e faça sucesso. Espero que tenham gostado, amanhã tem mais. Xero



0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.