terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Aproveite o sol sem danificar sua pele.

Olá nenis, tive uma péssima experiência com o sol nesse pedacinho de verão, e vim aqui dar algumas dicas de como se prevenir dos danos causados pela excessiva exposição ao mesmo.
Sabemos o quanto uma bela marquinha faz sucesso entre as meninas, mas nem sempre vale a pena torrar no sol por uma simples vaidade. Eu que nunca fui fã de pegar sol, resolvi ficar com a famosa "marquinha" porém, fiquei mega vermelha e estou toda me ardendo.
Nessa foto que vou postar, foi de apenas um dia no sol, não está muito forte e como estou na casa de amigos não deu pra tirar fotos da minha marquinha, porém no diário de bordo ela estará lá.


Pela foto da bem fraquinha, mas olhando pessoalmente eu to bem vermelha. rs

Vamos as dicas? 
Para evitar esse efeito ardido na pele tome medidas, como:

  • Protetor solar
  • Chapéu ou Boné
  • Roupas leves
  • Óculos escuro


Lembre-se de que os óculos sem lente apropriada, os famosos "camelôs" ao invés de ajudar, prejudicam.
É necessário que o protetor solar seja colocado na pele cerca de 15 min antes da exposição ao sol.
Bronzeadores NÃO protegem a pele.
Se for tomar sol mantenha-se sempre hidratada, principalmente com água.
Não fique o tempo todo exposto ao sol, procure sombra durante intervalos de tempo.
Se pegar muito sol, hidrate sua pele após o banho.
Use um protetor especial para o rosto.

Espero que tenham gostado, xero!

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.