domingo, 10 de fevereiro de 2013

We are carnaval!

Olá meninas, tudo bem? Faz dez dias que não bato um papo com vocês né? Mas é que realmente algumas coisas estão complicadas, porém tudo vai se resolver. O post de hoje é sobre o carnaval, seja para quem vai pular na avenida ou para quem como eu, optou viajar e curtir o verão.
Vou mostrar para vocês alguns looks que usei ontem e hoje na praia e noite e vou colocar fotos de algumas gatinhas indo para a folia.
Espero que gostem e amanhã de manhã a postagem será em "Como transformar sua canga em uma bolsa" vocês vão amar. Um beijo!




Saia longa, colete e biquini, apropriadíssimo para um passeio em compras e depois praia, já que em Aracaju o sol está fortíssimo.

Short jeans, blusa transparente de manga longa encurtada, cinto dourado e alpargata de couro. Saquem os looks de meus amigos também, Marcos de mullet, Ligia com seu lindo Top Cropped e Nay estilosíssima com seu vestido angolano. 



Abadá



Pipoca





 Não recomendo saias, a menos que você vá ficar em camarotes. E sempre use TÊNIS, rasteirinhas e sapatilhas são lindas, mas para pular o carnaval de salvador é uma super furada.

Finalizo aqui pois vou para a praia... Quando voltar de viagem farei um diário de bordo contando tudo e dando dicas de como fazer uma ótima viagem. 

Xero e comentem!



0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.