sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tendências para o verão 2012/2013

Olá meninas!
Estava em dúvida do que postar, então uma amiga do twitter @graziele_oster me deu a ideia de falar um pouco sobre as tendências do verão 2012/2013. Eu amo esse assunto, e venho percebido nos últimos dois meses como tudo virou de cabeça pra baixo. Shorts manchados e rasgados surgiram como uma bomba e as cores fluorescentes mais uma vez são destaques no mundo da moda. Vou começar a postagem por eles, os shorts tie-dye (geralmente customizados em casa, rasgados e com taxinhas) e os fluorescentes.




                          

Os modelos Tie-dye vem sido usado de forma incorreta, já que como tudo que vira tendência, as pessoas estão passando a usar de forma descriminada sem atender ao real espirito do look, o mais indicado (bonito e barato) é que você mesma o faça em casa, compre uma calça em um brecho ou pegue aquela velha e mãos a obra! Eu fiz um mas não ficou muito legal, assim que tentar de novo posto aqui para vocês!
Voltando ao tema principal, é a vez das blusas transparentes, as mullet, elas estão com tudo e combinam com shorts, saias, calças fica ao critério de quem está usando, eu as amo, principalmente as de manga, vou postar alguns modelos para vocês!




Vocês viram que até nas blusas mullet as cores fluorescentes continuam tendo destaque e vai continuar assim durante um bom tempo, o jeito é entrar nessa vibração. Eu tenho um pouco de cada, apesar que não entrei ainda na onda dos tie-dye, as mullet são meu xodó. No próximo post vou postar algumas combinações que fiz com os valores e vou mostrar formas alternativas de ficar linda pra quem não gosta de repetir o visu e está sem grana! Quem gostou e quiser dar dicas comenta aqui em baixo. Xero (:


2 comentários:

Graziele Oster disse...

LINDO, AMEEEEI TUDO!

Raquel Alves disse...

LINDAAAA! Obrigada pela dica!

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.