quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Chegou 2013!


Olá meninas, tudo bem com vocês? Primeiro queria pedir desculpas por não ter postado mais nada aqui, mas com essa correria de festas de final de ano fiquei meio embaraçada. Não deu para fazer o look de natal, mas para quem ainda não comprou o look de ano novo (como eu) ai vão algumas dicas, todos looks são feitos por peças de lojas que podem ser encontradas em qualquer shopping de salvador com um preço mega acessível, fora que são dicas, vocês podem encontrar essas peças em outras lojas.
O primeiro look é um look casual, que você pode usar em qualquer ambiente, desde a praia até uma festa de família, baseado no dourado, com essa linda bolsa de franja ele está chik mas não exagerado e eu amei.



O segundo look vem com a cara do verão, a saia colorida mega linda e em alta, combinada com a blusa mullet de nó, um max colar, cintinho e havaianas dourados,  super em conta vale a pena investir nesse look quem pretende ir para a praia como eu. As havaianas não estragam com a areia e podem ser molhadas na água da praia, presas atrás fica mais difícil de sair do pé, confortável e elegante esse é o meu look predileto.


O terceiro e último look é algo mais complementado, a saia mullet combinada com o top corpped ambos super na moda, fazem uma combinação perfeita, o top corpped que coloquei na foto foi achado na net, mas vi uma igualzinho a esse em uma loja do Salvador Norte Shopping nesse valor, a melissa que é linda e mega confortável ficou ótima nesse visu. Um look para festas e locais mais calmos, pode se tornar um look praia trocando a melissa por uma rasteirinha colorida. 


Tive o auxilio do meu querido irmão @EmersonCunha para produção dos visus. Eu amei os looks e queria ter TODOS, mas vou ter que escolher apenas um, me desejem boa sorte, já que fazer compras nas vésperas de Réveillon é uma tarefa difícil.  Logo mais teremos o look masculino e videos "unhas" e "make" para o ano novo. Xero lindas (:

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.