sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Formando looks

Oie. Estou aqui de novo para mostrar pra vocês algumas combinações que fariam sucesso nesse verão. Porém nem todas as peças que selecionei estão com um preço acessível, então decidi dar algumas dicas que eu faço quando não quero repetir uma roupa e não posso gastar muito. Mas primeiro, olhem os três looks que preparei pra vocês, espero que gostem.






Esses looks estão a cara do verão, eu combinei cores bem diferentes e utilizei artigos que estão em alta, como o short customizado e a blusa mullet. A saia do terceiro look é da "Mob" mas você mesma pode criar a sua, basta ter uma saia branca, tinta para tecido verde, uma tesoura para desfiar e pronto, lá está ela. As sapatilhas você encontra de diversas marcas em valores que variam de R$ 20,00 a mais de R$ 300,00. O cinto da Renner feito de couro, está com um preço super acessível e tem uma ótima cor. A maior parte das minhas mullets são antigas e estavam perdidas aqui em casa, então vale a pena remexer o guarda roupa e achar coisas lindas, (não esqueça de olhar o da mamãe também ok?) Basta usar a imaginação e bom gosto. Pesquisar preços, ir em várias lojas ajuda muito, marca nem sempre é tudo, o que vale mesmo é estar com um bom produto que te vista bem! Espero que tenham gostado dos looks, foi super divertido procurar por peças diferentes e montar looks com a minha cara para mostrar a vocês. Amanhã teremos o look do dia, aguardem! Dicas? Comentem aqui em baixo. Xero (:

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.