terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Beginning - O inicio.


Olá!  Já havia um tempo que amigos e familiares me incentivavam  a criação do blog e vlog. Mas vinha tendo um certo receio de como vocês receberiam minhas idéias e dicas. Porém decidi fazer isso por mim, pelo que gosto de fazer e por amar escrever. Sem o intuito de agradar ninguém o Day-to-Day será uma forma de expressar minhas opiniões, gostos e mostrar para vocês make's, look's, unhas, sapatos e tudo que está em alta. Espero que absorvam cada ideia postada aqui, afinal o intuito é ajudar as meninas em tudo que for preciso! Não sou nenhuma profissional do ramo, mas amo tudo relacionado ao mundo feminino e é esse amor que dará fruto a cada postagem. Meu nome é Raquel Alves, tenho 16 anos, sou estudante do ensino médio, modelo e moro em Camaçari região metropolitana de Salvador, tenho twitter, tumblr, ask, face, skype, msn.
Obrigada a todos que leram meu primeiro post até aqui e mãos a obra.

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.