quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Para os garotos!









Olá pessoas lindas! Agora eu estou aqui com o auxilio do meu irmão @EmersonCunha que também gosta muito de moda para inovar um pouco, que tal moda para eles? Pois é, as vezes os garotos também querem estarna moda mas não encontram ajuda, e eu estou aqui para dessa vez dar dicas para o Réveillon.
O primeiro look está super verão e no clima praia, com roupas de preços acessíveis e variáveis que podem ser encontradas não só nessas lojas sugeridas mas em diversas outras. A blusa de manga longa pode ser colocada na parte da frente por dentro da bermuda para que o cinto de um visu charmoso ao look. A bermuda azul mostra que o colorido não fica só para as girls. Meninos, esse look chama a atenção das meninas e nada melhor que começar o novo ano com um novo amor também!




Já o segundo look vem com um charme especial de cara mais sério, ou de que simplesmente preferiu não ir a praia para romper o ano, super charmoso e na moda, o gato que aderir a esse look com certeza chamara atenção por onde passar. Sei que o sapato da vans tem um preço meio (ou muito) salgado, mas fica ao critério de vocês.

Espero que tenham gostado! A dia vale para as meninas que tem namorado, irmão, primo e melhor amigo, que vivem pedindo ajuda. Um xero (:

0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.