domingo, 16 de dezembro de 2012

Improvisando um look.

Olá! Sábado após o "Abraço Grátis" decidi ir para casa de meu amigo em salvador, porém acabei passando mal, dormi um pouco e acordei em cima do horário da saída do ônibus o que me fez ter que correr contra o tempo para achar um look, pelo cansaço do dia e da manhã acabei pegando três peças do meu guarda-roupa e três acessórios que formaram meu look. A blusa fluorescente que está super em alta, eu não usava a meses e comprei por um valor entre R$ 10,00 e 15,00, o short jeans cós alto que eu amo e uso em diversas ocasiões e este cintinho que comprei a uns dois anos atrás por apenas R$ 5,00 e não usava a quase um ano, a bolsa modelo basic da Americanas custou apenas R$ 4,00. Não sai da tendência, amei misturar os tons neons que deu um ar alegre ao visu, o tênis da Adidas combinado com o short curtíssimo deu um novo estilo ao look, além de ser confortável para viagens, mesmo que curtas. 


Na foto já estou sem make e super "acabada" depois de andar muito por lá, o garoto na foto é o meu irmão. 
Ai embaixo vão algumas fotos do Abraço Grátis, meu look foi super verão, com esse short floral, uma camiseta basic branca, cinto grosso em tom marrom, bolsa dorada (amo dourado) e minha rasteira neon que está super em alta. 



Agora a tarde precisei ir ao shopping e não tinha levado muitas roupas para a casa dele, logo peguei uma blusa emprestada, por ele ser maior que eu, se tornou um vestido, coloquei um shortinho jeans por baixo para não ficar vulgar, meu cinto marrom e pronto já estava produzida para o passeio.



Espero que tenham curtido, as coisas ainda não estão perfeitas porque não estou familiarizada com tudo isso aqui, espero melhorar aos poucos. Xero (:

2 comentários:

Thainá Oliveira disse...

Parabéns liinda , amei seu blog ta tudo lindo aque,olho seu blog todos os dias , rs *-*

Raquel Alves disse...

Obrigada linda! Continua visitando! Beijos *-*

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.